Honda Prelude Forum banner

Tópico OFICIAL: Publique aqui as suas peças raras OEM e Aftermarket

135K views 253 replies 71 participants last post by  Gorstak  
#1 · (Edited)
Eu realmente me orgulho de algumas das raridades que tenho para o meu carro, mas quero ver algumas coisas que vocês têm para o Prelude! :D

As fotos valem mais que mil palavras! Então vamos vê-las se você as tiver! :shock:

Cluster EL do modelo VTEC com menos de 100 mil milhas :shock:

Image

Bolso de moedas JDM

Image

Interruptor dimmer JDM, interruptores de faróis de nevoeiro JDM x3 (faróis de nevoeiro dianteiros, faróis de nevoeiro traseiros, luzes diurnas), interruptor de teto solar Acure CL e um porta-copos FUNCIONANDO ZOMG :shock:

Image

luzes diurnas

Image

luzes de chão JDM e luzes de porta JDM

Image

Image

Image

short shifter proibido, manopla de câmbio ARC, bota de câmbio costurada amarela civic type r, volante personal grinta 350mm, camurça preta com costura amarela, todo o interior em couro do modelo VTEC OEM com subwoofer VTEC traseiro, bancos dianteiros S2k

Image

Image

barras de ligação dc duplas

Image

pálpebras azect

Image

Image

Retrofits TSX com mod demon eye, revestimentos e46 em faróis de peça única com carcaça preta JDM

Image

Pára-choque traseiro JDM (sem marcadores laterais) e farol de nevoeiro traseiro EDM

Image

N2 por cabeçalho neuspeed

Image

Image

volk te37 16x7 bastante raro para 4x114,3 com tampas centrais

Image

Image

#248 ·
#7 · (Edited)
Retirado do meu tópico de construção e, para não repetir o que outras pessoas também têm, vou mantê-lo separado:

Alto-falante central OEM:

Image

controle climático jdm completo:

Image

interruptores de assento aquecido canadenses (agora no carro de Kyle):

Image

não super raro, mas meio que oem vtec e 94 4ws luz do mapa:

Image

oh, eu mencionei que eu era o único na América que eu conheço, possivelmente na América do Norte, com um lábio dianteiro de poliuretano Erebuni:

Image

oh sim, rodas OEM SE com incrustações vermelhas novas com "prelúdio" em script, não o "H":

Image

Image

meio raro:

Luzes traseiras altezza para o refletor transparente para que não seja aquele mod de capa de luz de teto barata... isso foi plug and play e MUITO mais limpo:

Image

não consigo ver a diferença nas fotos, mas é um mundo de diferença pessoalmente:
esquerda é o mod de luz de teto de merda, direita é a troca de refletor limpo
Image

Carro do Lou: Capô jdm super raro com coisa de capa de calor/ruído jdm mabobber

Image

uau, por que não consigo encontrar a foto do meu porta-copos jdm super raro?! lol kyle viu... de qualquer forma,

oh snap! lol eu encontrei... sim, todos vocês caras de porta-copos quebrados desejam ter algo para seus redbulls:

Image

yikes esqueceu de mencionar as molduras OEM combinadas com a cor da porta/para-lama:

Image

não tenho uma foto disso agora... mas eu tinha uma antena JDM REAL de meio mastro... não apenas o botão. LOL parecia um carro RC quando totalmente estendido.

#74 ·
Retirado do meu tópico de construção e, para não repetir o que outras pessoas também têm, vou mantê-lo separado: Alto-falante central OEM:
Image
controle climático jdm completo:
Image
Interruptores de aquecimento de assento canadenses (agora no carro de Kyle):
Image
não super raro, mas meio que oem vtec e 94 4ws luz do mapa:
Image
Ah, eu mencionei que eu era o único na América que eu conheço, possivelmente na América do Norte, com um lábio dianteiro de poliuretano Erebuni:
Image
Ah sim, rodas OEM SE com incrustações vermelhas novas com "prelude" em script, não o "H":
Image
Image
Meio raro: lanternas traseiras altezza para o refletor transparente para que não seja aquela modificação barata da tampa da luz do teto... isso foi plug and play e MUITO mais limpo:
Image
Não consigo ver a diferença nas fotos, mas é um mundo de diferença pessoalmente: à esquerda está a modificação da luz do teto, à direita está a troca do refletor limpo
Image
Carro de Lou: Capô jdm super raro com coisa de capa de calor/ruído jdm mabobber
Image
uau, por que não consigo encontrar a foto do meu porta-copos jdm super raro?! lol kyle viu... de qualquer forma, oh snap! lol eu encontrei... sim, todos vocês caras com porta-copos quebrados desejam ter algo para seus redbulls:
Image
yikes esqueci de mencionar as molduras OEM combinando com a cor da porta/para-lama:
Image
não tenho uma foto disso agora... mas eu tinha uma antena JDM REAL de meio mastro... não apenas o botão. LOL parecia um carro RC quando totalmente estendido.
Você está vendendo algum desses itens?

#8 · (Edited)
Controle climático JDM e alto-falantes do painel central funcionando

Sub central traseiro (não muito raro, mas mencionado anteriormente)
Image

TSX Retrofitted JDM 1 pc blackhoused
Image

JDM Air Refiner
Image

Coletor Bisimoto (acho que você pode chamar isso de raro por causa das poucas pessoas que o possuem)
Image

Algumas pessoas podem considerar a troca de 5 pinos e o escapamento RS*R Exmag original como raros

Barras de suporte dianteiras e traseiras Spoon Sports
Image

Image

A melhor foto que tenho na minha coleção dos visores de janela JDM (Dark Blue Prelude, é claro)
Image

Eu tenho um número de interruptores.
Eu tenho o interruptor de nevoeiro USDM que vai para a direita do botão de perigo em um 94-96, ouvi dizer que é muito raro.
Eu tenho um poste de pára-choque JDM, Half Mast JDM, interruptores Dimmer EDM nas 4 ranhuras sob a tampa do console central. O quarto interruptor nessa seção é um interruptor Air Refiner, que controla o Air Refiner para baixo, médio ou alto. Se você voltar e olhar para a imagem frontal do Air Refiner, você pode ver onde ele mostra baixo/médio/alto. Por favor, tenha em mente que meu carro está parado há mais de 2 anos e está SUJO! Deve estar de volta neste verão e receberá uma boa limpeza.
Image

Eu comprei o interruptor Dimmer EDM para que eu pudesse liberar um espaço de onde o dimmer original está localizado (à esquerda do volante). Eu tenho esse ponto disponível para provavelmente os itens mais raros que eu tenho, um interruptor JDM TCS traseiro (Sistema de Controle de Tração).
Image

Eu tenho um porta-copos JDM funcionando e intacto com a barra de copo redbull/isopor nele, haha.
Image

Ah, e eu tenho a antena JDM Half mast. Eu nunca a mantive conectada porque ela sempre queria ir para meio mastro enquanto rodava meu toca-CDs, então eu apenas a desliguei, haha.
Eu também tenho espelhos dobráveis ​​elétricos JDM com o interruptor.
Eu tenho a troca de freio dianteiro Legend GS, que poderia ser chamado de raro, eu suponho.
Ah, e eu tenho uma terceira luz de freio JDM que lê "Prelude" em itálico que acende quando os freios são acionados. Vou pegar uma foto disso em breve.
Eu vou pegar fotos desses interruptores na segunda-feira e postá-los neste tópico, mas queria postar de qualquer maneira.

#9 ·
Image

Raro..... não, fácil de conseguir, mas foi difícil largar a moeda! Valeu a pena para mim, deveria ter feito isso há 5 anos, quando a consegui.

Também:

Pastas JDM
JDM CC
Faróis de nevoeiro USDM com interruptor (94-96)
Telefone celular no painel
Forbidden Short Shifter
Forbidden Placa de resfriamento

Image

Image

#10 · (Edited)
Coisas boas Jeremy... postando este tópico do SCP... lol... JDM DSP Center Speaker & JDM Gathers Head unit com DSP Signal Processor
Image
Console central 93 com Armress & nawwzzz yo!!
Image
AZECT Rear Valances & Value Sport Side skirts
Image
JDM Automatic Wiper System
Image
Image
JDM Gathers TV Unit
Image
JDM Air Refiner
Image
Espelhos de visão
Image
Sensores de canto JDM
Image
Lábio frontal JDM raro... lol
Image
Poste do pára-choques JDM
Image
LÁBIO DIANTEIRO YAMATO EMOCIONANTE
Image
SUPER RARE EYE LID... de volta nos anos 90
Image
Luzes de cortesia de chão JDM
Image
Escape Fujitsubo Catback
Image
Luzes de intersecção JDM
Image
Eu também tenho as pálpebras Azect e o cabeçalho Fujitsubo... isso é tudo que consigo pensar por enquanto... Posso ter mais guloseimas... EDIT: Moldura da placa do Prelude, antena JDM Half Master, barras de suporte dianteiras e traseiras SPOON, CONTROLADOR VTEC SPOON SPORTS

#13 ·
n0rmal...você está preto liso agora?

Peguei isso na semana passada, descontinuado há mais de 10 anos!

Image

Era para o sistema P/A da Kicker no antigo armazém, um achado!

#15 ·
Luzes de curva JDM

Eu acredito que elas foram referidas como "grande porcaria JDM"

Eu gosto delas, então eu as comprei.

A beleza dessas coisas JDM é que se você pagar o preço certo, você pode simplesmente vendê-las novamente pelo que pagou anos depois.

Image

Eu acho que vou fazer um vídeo delas quando eu colocar minhas mãos em uma webcam, não consigo descobrir como obter vídeo do iPhone para pc/youtube.

This post has been deleted
#23 ·
Então hoje eu fiz uma viagem para o sul para a loja JDM e peguei algumas guloseimas...

Eu peguei 2 consoles centrais RHD 94+, um veio com o freio de mão RHD e o porta-copos JDM. Eu também peguei um porta-moedas JDM e o divisor do banco traseiro de couro JDM (sem bolso como os modelos USDM).

A razão pela qual eu queria o console central RHD era para colocar o freio de mão no lado do passageiro e fora do meu caminho lol, eu nunca gostei daquele freio de mão ao meu lado <---ex 5th gen owner.. nos 5º gens o freio de mão está sempre no lado do passageiro.

#25 ·
Instalei a luz do mapa VTEC hoje, e CARAMBA, isso foi um super sofrimento, lá em cima, ao lado de fazer retrofits e trocas de H22... mas agora posso oficialmente dizer que tenho todas as opções que os modelos VTEC tinham. Então meu carro não é mais um Si, mas sim um modelo VTEC :evil smile: